FLÁVIO CARVALHO BRITTO

 

 

Graduado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ em 1984 e admitido na Ordem dos Advogados do Brasil no ano seguinte. Atuou por vários anos como advogado no escritório do ex-Ministro do STF Victor Nunes Leal, do qual fazia parte o também ex-Ministro Sepúlveda Pertence, assim como no Escritório Wald Associados Advogados, do Professor Arnoldo Wald. É Procurador da Câmara Municipal do Rio de Janeiro;

 

 

GUSTAVO BINENBOJM

 

 

Graduado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ em 1994 e admitido na Ordem dos Advogados do Brasil no ano seguinte. Atuou por vários anos como advogado no escritório do Professor Luís Roberto Barroso, tendo trabalhado na emissão de pareceres na área de constitucional e administrativo, bem como no contencioso cível e administrativo. Em 2000, obteve o título de Mestre em Direito Público pela UERJ; em 2003 o grau de Master of Laws (LL.M.) pela Yale Law School; e, em 2006, o de Doutor em Direito Público pela UERJ. É Professor efetivo (concursado) de Direito Administrativo e Constitucional da Faculdade de Direito da UERJ, nos cursos de graduação e pós-graduação, Professor do curso de pós-graduação em Direito da Fundação Getúlio Vargas – FGV e da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ. É autor de livros e artigos publicados em periódicos especializados.

 

 

LAURO GAMA JR

 

 

Graduado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ em 1987 e admitido na Ordem dos Advogados do Brasil no ano seguinte. Atuou por vários anos como advogado e sócio no escritório do Professor Sylvio Capanema de Souza, tendo trabalhado na emissão de pareceres na área cível e internacional, bem como no contencioso cível e trabalhista. Em 1992, obteve o título de Mestre em Relações Internacionais pela PUC-Rio e, em 1999, obteve o grau de Master of Laws (LL.M.) pela McGill Law School (Montreal, Canadá). Em 2004 concluiu o Doutorado em Direito Internacional na Universidade de São Paulo. É Professor Adjunto do Departamento de Direito da PUC-Rio, onde leciona as seguintes disciplinas: Direito Internacional Privado, Contratos, Direito do Comércio Internacional e Arbitragem, nos cursos de graduação e pós-graduação, Professor do curso de pós-graduação em Direito da Fundação Getúlio Vargas – FGV e da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ. É autor de livros e artigos publicados em periódicos especializados.

 

 

 

 

ANDRÉ RODRIGUES CYRINO

 

 

Graduado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ em 2003, admitido na Ordem dos Advogados do Brasil no ano seguinte. Lida com assuntos de direito público, com ênfase em regulação, desde 1999, tendo iniciado a carreira no escritório Xavier, Bernardes, Bragança, no setor de telecomunicações. Em 2004, atuou como advogado concursado da PETROBRAS, emitindo pareceres para o setor de Gás e Energia. Em 2008, obteve o título de Mestre em Direito Público pela UERJ e em 2009 o grau de Master of Laws (LL.M.) pela Yale Law School. É Professor da faculdade de direito da Fundação Getúlio Vargas – FGV, onde coordena clínica de prática jurídica em regulação. É também Professor da Pós-Graduação do Ibmec onde leciona Direito Administrativo, regulação e direito constitucional econômico, já tendo lecionado disciplinas semelhantes na graduação e na pós-graduação lato sensu da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, e na Pós-Graduação da FGV. É autor de livros e artigos publicados em periódicos especializados e obras coletivas. Integra o escritório desde 2004.

 

 

RAFAEL LORENZO-FERNANDEZ KOATZ

 

 

Graduado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ em 2003, admitido na Ordem dos Advogados do Brasil no mesmo ano. Atuou como advogado nos escritórios Trench, Rossi e Watanabe Advogados e Andrade & Fichtner Advogados, no contencioso cível, comercial e administrativo. Também foi assessor do Desembargador Agostinho Teixeira de Almeida Filho no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Em 2007, obteve o título de Mestre em Direito Público pela UERJ. Foi Professor contratado da Faculdade de Direito da UERJ e da pós-graduação lato sensu do CEPED-UERJ. Atualmente é Professor contratado da Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas – FGV, em temas de direito constitucional e liberdade de expressão. É autor de artigos publicados em periódicos especializados e obras coletivas. Integra o escritório desde 2008.

 

 

ALICE VORONOFF

 

 

Graduada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ em 2006, admitida na Ordem dos Advogados do Brasil no mesmo ano. Desde 2008, cursa o Mestrado em Direito Público na UERJ. Atua nas áreas de consultoria e contencioso envolvendo direito constitucional, administrativo e cível. Integra o escritório desde 2005.

 

 

CAROLINA FURTADO DE MENDONÇA TEIXEIRA DE MACEDO

 

 

Graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-RIO em 2008, admitida na Ordem dos Advogados do Brasil no mesmo ano. Atuou no escritório Pinheiro Neto Advogados, na área de direito societário e contratos. Integra o escritório desde 2006.

 

 

AMANDA DE SIQUEIRA PESSANHA

 

 

Graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-RIO em 2010, admitida na Ordem dos Advogados do Brasil no mesmo ano. Integra o escritório desde 2008.

 

 

CARINA LELLIS NICOLL SIMÕES LEITE

 

Graduada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ em 2010, admitida na Ordem dos Advogados do Brasil no mesmo ano. Integra o escritório desde 2008.

 

 

JULIANA RODRIGUES PINTO

 

 

Graduada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ em 2010, admitida na Ordem dos Advogados do Brasil no ano seguinte. Integra o escritório desde 2011.

COPYRIGHT® 2010 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
+55 (21) 3550-3250